Minhas Postagens.
Noticias e Eventos

Política de Uso dos Serviços


Política de Utilização dos Serviços e Privacidade


Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado, AACHost Serviços de Internet, empresa inscrita no CNPJ sob o número 17.963.550/0001-09, com sede em Macapá – AP, doravante denominada simplesmente AACHost de outro lado, [NOME DO USUÁRIO], situado a [ENDEREÇO], portador do CPF/CNPJ [NÚMERO DO DOCUMENTO], doravante denominado simplesmente CLIENTE, contrata neste ato a prestação de [SERVIÇOS], mediante as seguintes cláusulas e condições, plenamente aceitas por ambas as partes:
Disposições gerais


DO CONTRATO – Esta Política de Utilização Aceitável (AUP) se aplica a todos os indivíduos, empresas, organizações, revendedores e clientes finais (coletivamente, “usuários”), empregando todos os serviços da AACHost, hardware, bens ou outros produtos.


DA UTILIZAÇÃO – A utilização dos recursos da AACHost constitui aceitação de todas as políticas em vigor no momento da utilização. Modificação a esta política pode ser feita a qualquer momento e será postado imediatamente em vigor após a alteração.


DA RESPONSABILIDADE – A AACHost reserva o direito de proteger seus recursos, usuários e reputação de qualquer atividade considerada prejudicial, ofensivo ou abusivo. Para esta medida, a AACHost irá atuar como árbitro único para a determinação de violações desta política.


DO CADASTRO – Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Utilização de serviços de AACHost indica o reconhecimento de que:

I - DA COMUNICAÇÃO


§1 – A AACHost poderá se comunicar com o cliente via e-mail, tais como oferecer produtos, informações de manutenção de serviços, fazer cobranças, notificar sobre abusos, enviar dados de acesso e alertar sobre demais informações sobre quaisquer assunto relevante ou que seja de benefício e/ou de interesse do usuário, denominado cliente.

II - DO USO DOS SERVIÇOS E/OU CONTAS


§1 – Os usuários são responsáveis pela segurança das contas, arquivos, scripts, sistemas, senhas e coisas do gênero e que façam parte do serviço ou do uso dele.


§2 – A AACHost não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos causados pela exploração ou qualquer outro mau uso dos recursos em nossos servidores.


§3 – No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a AACHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado.

III - DO PAGAMENTO E DA ATIVAÇÃO


§1 – Sua conta terá o processo de ativação iniciado após a confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s).


§2 – A ativação imediata poderá ocorrer somente para:
serviços de hospedagem e streaming
revenda de hospedagem e streaming
registros de domínios internacionais
downloadss de scrips


§3 – O servidor VPS/Dedicado possui o seguintes prazo para ativação:
servidor VPS: 12/24 horas
servidor dedicado: 24/120 horas


§4 – Os serviços de instalações de sites administráveis, incluindo site para:
revenda
imobiliária
web rádio
portais de notícias
blogs
lojas virtuais


possuem o prazo padrão de instalação, que é de 12 a 48 horas úteis.






§5 – Os serviços adicionais como:
certificado ssl
ip dedicado
licenças de softwares
instalação de painel
restauração de backup
recuperação de servidor


possuem prazos diferenciados para ativação e conclusão, consulte nosso setor de vendas (atendimento@aachost.com) para maiores informações.


§6 – A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de sua legitimidade.


§7 – Para contratação de qualquer serviço no valor acima de R$ 10,00 Reais (moeda corrente do Brasil) através da opção de pagamento com cartão de crédito, PayPal, Moip, MercadoPago e pagSeguro poderá estar sujeita a solicitação de envio de informações que comprovem a legitimidade da compra.


PARÁGRAFO ÚNICO: Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento, consequentemente negado e o valor reembolsado através do meio de pagamento utilizado.


§8 – O cliente concorda em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Concorda também com a renovação automática do plano por período igual ou correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado, de acordo com as cláusulas que seguem.


PARÁGRAFO ÚNICO: A processo de ativação e instalação do produto/serviço iniciará após identificação do pagamento pelo nosso sistema financeiro, aprovação do cadastro do cliente pelo Departamento de Vendas e, se solicitado, total propagação de atualização de configurações por parte do usuário/cliente.





IV - DO PRAZO E DO LOCAL PARA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO


§1 – O cancelamento deve ser formalizado a pelo menos 07(sete) dias antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento.


§2 – A solicitação de cancelamento deverá ser feita através da CENTRAL DO CLIENTE mediante login prévio do usuário em sua conta.


§3 – O preenchimento e envio da solicitação realizada através do formulário assegura à AACHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.


PARÁGRAFO ÚNICO: A operação de cancelamento é irreversível, portanto, o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

VII - DO PRAZO DE FIDELIDADE E DO REEMBOLSO


§1 – O usuário assegura a responsabilidade de manter o serviço ativo por no mínimo 51% do período do contrato, podendo a AACHost cobrar multa de 30% sob o valor dos dias restantes.


§2 – A solicitação de cancelamento não dará direito ao reembolso total ou parcial do valor já pago.


§3 – O reembolso ocorrerá quando:
solicitado no prazo máximo de 07 dias, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor.


§4 – O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da contratação.


§5 – Não são elegíveis para reembolso:
servidores VPS/Dedicado;
registros de domínios nacionais e internacionais
aplicativos para Adnroid ou Facebook
certificado ssl
licenças e adicionais de softwares em geral
streaming de áudio e vídeo


PARÁGRAFO ÚNICO: O reembolso não é válido para produtos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela AACHost, serviços que exigiram migração, instalações e o/ou prestação de suporte remoto por parte de um dos nossos atendentes.


§6 – AACHost não permite contratação/compra de serviços para testes. Usuários que contratarem pacotes com essa finalidade NÃO terão direito à garantia de reembolso.


§7 – O reembolso NÃO se aplica para usuários que tenham feito uso do serviço por mais de UMA VEZ, tanto com nossos revendedores quanto com a AACHOST.


§8 – Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.


§9 – Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará à solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.


§10 – O pagamento de qualquer fatura em atraso, com o serviço suspenso por tempo indeterminado ou cancelado/encerrado, não dá direito ao reembolso total ou parcial.


§11 – Em caso de reembolso, o prazo para devolução do valor é de 10 dias corridos, a contar a partir das 10:00 horas (horário de Brasília) do primeiro dia útil da semana.

V - Cancelamento de contas por inatividade:


§1 – As contas, sem uso, serão encerradas, sem comunicação, 05 dias após a abertura.


§2 – Para que a conta não seja encerrada por inatividade:
a configuração de DNS no domínio deverá ocorrer num prazo máximo de 05(cinco) dias corridos;
a configuração e transmissão do streaming de áudio deverá iniciar num prazo de 48 horas;


PARÁGRAFO ÚNICO: Para contas de teste grátis, de 01 a 07 dias (dependendo do produto), durante 24 horas após a liberação do serviço, se não houver uso, nos reservamos o direitos de cancelar a mesma para darmos oportunidades a outros clientes.

VI - Da suspensão do serviço


§1 – é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária).


§2 – A AACHost oferece uma carência de 03 DIAS CORRIDOS para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sere realizados/confirmados. Após este período, haverá SUSPENSÃO, cobrança de multas e juros de mora diária.


PARÁGRAFO ÚNICO: A AACHost se reserva no direito de alterar o prazo mínimo para suspender qualquer conta que esteja com faturas em atraso a qualquer momento, será enviado um e-mail 24 horas antes do cancelamento informando sobre o prazo. Consulte nosso setor financeiro ( financeiro@aachost.com) para conhecer a tabela de multas/juros por atrasos no pagamento. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.





VII - Alteração de valores e dos limites de pacotes


§1 – A AACHost se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.


§2 – A AACHost, quando necessário, modificará os limites dos pacotes anunciados e dos serviços já ativos para mais ou para menos, indo pela razão da estabilidade dos servidores e poderá fazer isso sem aviso prévio.





VIII - Do Conteúdo


§1 – A AACHost não é responsável por quaisquer danos, antecipado ou não, causado por materiais de visualização, links ou outros conteúdos postados para os sistemas na rede local ou ligados através dessa rede.


§2 – Todos os usuários concordam em indenizar de quaisquer reclamações resultantes de qualquer uso de seus serviços.


§3 – Não é aceito conteúdo que violenta as leis do Governo Local, Federal e dos EUA.


§4 – A visualização, download ou a posse de conteúdo adulto legal e telespectadores da Internet, não é regido pela política AACHost, e é deixado ao critério das pessoas que solicitam este material.


§5 – A AACHost pode monitorar sua rede e sistemas de auditoria para quaisquer dados ou atividade, indicando possíveis violações da política.


§6 – Não permitimos a hospedagem de conteúdo adulto relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos precisarão ser removidos da conta imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução.


§6 – Conteúdo Danoso a Terceiros e Proteção dos Direitos Autorais:
Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. O site infrator que não respeitar estas regras será suspenso e deverá procurar outra empresa para hospedar.

IX - Da Remoção da conta


§1 – A AACHost se reserva ao direito de remover qualquer conta, sem aviso prévio.


§2 – Se a AACHost desativar uma conta devido à participação direta ou indireta dos usuários envolvidos em atividades ilícitas, quaisquer direitos de reembolso são recusadas. Além disso, nenhum reembolso de adiantamentos serão concedidos para as contas desativadas.


PARÁGRAFO ÚNICO: Infrações crítica e participação na atividade ilegal nega qualquer obrigação de visto A AACHost para retornar dados.





X - Do Abuso


§1 – A AACHost pode, a seu critério, suspender ou encerrar o serviço de qualquer cliente, revendedor, que é financeiramente delinqüente, abusivo, ofensivo aos atendentes da AACHost , ou causa uma perturbação geral do funcionamento da empresa e do serviço dos seus utilizadores. Exemplos de tais atividades incluem, mas não estão limitados a:
Abuso verbal ou escrito ao pessoal da AACHost (linguagem obscena, ameaças, etc.);
Reclamações excessivas ou persistente desrespeito pelos alertas, avisos e / ou avisos;
Reativação repetida de usuários abusivos;
Erros consistentes ou mudanças administrativas causando sobrecarga desnecessária;
Assédio público ou depreciativo em fóruns / exageros / grupo de postagens de discussão.





XI - DO ARMAZENAMENTO


§1 – Não é permitido o uso da conta para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES ou similares.


§2 – Havendo sobrecarga ou mal uso do plano contratado o contratante será notificado e precisará remover os arquivos que consomem espaço e transferência.


§3 – Os planos gigantes que oferecemos devem ser usados de forma que não gere problemas para o servidor e todos demais clientes que usam o mesmo servidor.





XII - Do Envio de E-mails


§1 – Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.


PARÁGRAFO ÚNICO: Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização fora dos padrões normais de utilização do servidor de e-mail, onde mensagens estão sendo enviadas acima da média aceitável, causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante e o site será suspenso até que seja dada uma solução.


§2 – O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco é um servidor compartilhado onde temos outros clientes que o utilizam e temos a obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.

Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM através de nossos servidores. Não são permitidos.


§3 – Se formos informados de que seu produto/serviço está cometendo abuso como envio de spam, direitos autorais, entre outros. Clientes responsáveis pelos servidores/VPS serão informados o mais rápido possível para que possamos resolver todos os problemas de forma adequada. A não resposta às notificações ou continuação de abuso poderá resultar no desligamento do servidor e para religarmos será cobrada uma taxa de R$ 120.00 Reais/BRL ou US 50 Dólares Americano, seguindo determinações de nosso Data Center, que é o responsável por manter todos os servidores ativos.





XIII - Da Segurança e scripts:


§1 – É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para não haver invasão das suas contas hospedadas. No caso de constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos nossos servidores, a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança. Os scripts disponíveis no Fantastico e Softaculous freqüentemente recebem atualizações.

XIV - DO Envio dos Dados de Login e Senha:


§1 – Os dados de login e senha das contas hospedadas, Streaming, Servidores, Lojas virtuais, Sites administráveis, Licenças, entre outros em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.


PARÁGRAFO ÚNICO: Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.

O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.

XV - Do Uso Excessivo de Recursos


§1 – Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background.


§2 – Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.


§3 – Uso de Scripts – Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.


§4 – Consumo de Banda – A transferência de dados se dá do servidor para as máquinas que acessam o site via http (navegador).

XVI - Do Suporte Técnico e Atendimento On-line


§1 – Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.


§2 – O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web, Transmissão de áudio e vídeo, Sites administráveis, Dedicados, VPS, Lojas virtuais.


§3 – Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, nossa empresa se exime da obrigação de corrigi-los. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 50,00/hora.


§4 – Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local onde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares.


§4 – A AACHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, serviços grátis ou que estejam com a sua fatura em atraso, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).


§5 – O suporte remoto será prestado após o cliente contratar o adicionar “SUPORTE REMOTO” através da central do cliente > serviços > meus serviços > ver detalhes > Adicionais disponíveis, seguindo as regras do anúncio que estará exposto no momento da contratação.


§6 – O suporte remoto limita-se apenas a fazer configurações básicas de conexão, como: transmissão ao vivo e upload via FTP.


§7 – No suporte remoto, após a conexão do atendente ao computador do cliente, esta não poderá ultrapassar 10 minutos, ficando o atendente limitado a optar em continuar ou não a conexão.


PARÁGRAFO ÚNICO: A não colaboração do cliente no momento da conexão remota, resultará em desconexão imediata do atendente do computador no qual está conectado.


§8 – Detectado a falta de interesse por parte do cliente no momento da conexão remota, a conexão será desfeita e esta não será realizada em qualquer tempo dos dias seguintes.


§9 – O cliente fica responsável por manter-se em interatividade com os nossos atendentes para que o suporte seja dado da melhor forma possível.

XVII - Dos Backups (cópias de segurança)


§1 – A AACHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.


§2 – A AACHost mantém ativa uma rotina de backup diária(realizado todos os dias) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada dia.


§3 – Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este procedimento.


§4 – Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.


PARÁGRAFO ÚNICO: O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um e-mail para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.


§5 – A AACHost NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.


§6 – Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.

XVIII - DA TRANSFERÊNCIA DE CONTAS


§1 – A AACHost se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.


§2 – Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.


§3 – É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

XIX- -Da Instalações de Templates


§1 – Não nos responsabilizamos por instalações de templates para clientes em qualquer que seja o serviço contratado conosco.


§2 – Temos uma área específica para aquisição do serviço que corresponde às instalações ou configurações de templates, podendo ser solicitado através da abertura de um ticket.

XX - Dos Serviços grátis


§1 – Só poderá ser solicitado um vez para cada serviço que tiver essa opção disponível;


§2 – Só poderá ser solicitado uma vez por cada cliente, devidamente cadastrado em nosso sistema;


§3 – O serviço, ativo, será bloqueado/suspenso/finalizado após detectarmos vários pedidos de testes grátis;


§4 – O mal uso resultará no bloqueio/suspensão do serviço;


§5 – Tentativas de fraude serão bloqueadas automaticamente;


§6 – O cliente que solicitar o teste grátis promete o uso do mesmo dentro do prazo estabelecido;


§7 – O prazo de término do teste será disponibilizado via e-mail e o cliente estará ciente disso;


§8 – Não nos responsabilizamos por perdas de quaisquer arquivos(seja qual for a procedência)hospedado em nosso servidor e que ao finalizar o teste grátis venha ser deletado automaticamente pelo nosso sistema (visto que isso é irreversível)


§9 – Caso detectarmos o não uso do serviço solicitado para teste, o mesmo será finalizado manualmente, sem aviso prévio, por um de nossos técnicos.

XXI - Dos Registros de domínios Grátis


§1 – Em alguns planos/serviços/pacotes, não sendo obrigatório o fornecimento pela AACHost, e, dependendo de questões de disponibilidade, nós oferecemos 1 registro de domínio totalmente grátis.


§2 – O registro vale por 1 ano e, após completar 1 ano, o cliente precisa fazer a renovação, cuja fatura será gerada 60 dias antes da renovação de acordo com os preços disponíveis em nossas páginas e com valor atualizado.


§3 – O cliente só terá acesso ao domínio grátis enquanto permanecer com o serviço ativo em nossa Empresa. O serviço ao que nos referimos é o mesmo onde o domínio está hospedado.


§4 – Na alteração de DNS ou alocação do site para um novo servidor que não seja da AACHost, o nosso sistema bloqueia o acesso automaticamente, deixando offline o site + e-mails que estão sendo usados pelo domínio.


§5 – Não permitimos o uso do domínio grátis em outros servidores que não sejam da AACHost.

XXII - Da Utilização dos recursos


Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:


a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;


b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;


c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);


d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);


e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;


f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);


g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;


h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;


i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;


j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.


k) INODES – O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Nao ha este usuario”.

Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)


l) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.


§1 – Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês.


§2 – Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

XXIII - Garantias de disponibilidade (uptime)


§1 – Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a cargo da AACHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.


§2 – O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para vendas@AACHost.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails.







Disponibilidade

Desconto


99,8% até 99,0%

5%


98,9% até 95,0%

10%


94,9% até 90,0%

20%


Abaixo de 89,9%

30%



PARÁGRAFO ÚNICO: Esta garantia se aplica a servidores compartilhados (contas de hospedagem e revenda). Servidores dedicados são cobertos pela garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem relação com a garantia de uptime dos planos compartilhados de Hospedagem e Revenda. Problemas técnicos relacionados aos serviços de hospedagem, tais como, defeitos de softwares não estão incluídos na garantia de uptime para os servidores dedicados.


§3 – Faturas com pagamentos em atraso ou com solicitação de mudança em data de pagamento não se enquadram ao item acima.


PARÁGRAFO ÚNICO: Ao detectar um problema de indisponibilidade, o usuário deve, imediatamente, informar a equipe técnica – via ticket. Um protocolo será aberto e guardado para averiguação de desconto no mês corrente.


§4 – O usuário é responsável por solicitar o desconto antes do vencimento da fatura do mês corrente.

XXIV - Das Revendas e da Responsabilidade do Cliente


Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a AACHost NÃO fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A AACHost se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes.


§1 – A AACHost não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes.


§2 – Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéqüem. A AACHost se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.





XXV - Das Contas compartilhadas


Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a AACHost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.


§1 – A AACHost NÃO realiza backup de servidores semi-dedicados. O cliente é o único responsável por esta atividade.

XXVI - Dos Servidores dedicados


Seu servidor será instalado, configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas úteis após a confirmação de pagamento. Caso nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este prazo é contado à partir da data do recebimento da documentação necessária.


§1 – A AACHost não administrará, em hipótese alguma, servidores de sites de leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, sem qualquer tipo de suporte.


§2 – A AACHost se reserva o direito de realizar auditorias em servidores dedicados de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.


§3 – A AACHost se compromete a entregar ao cliente o servidor configurado com senhas absolutamente seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em manter o padrão de complexidade adotado pela AACHost e em informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao servidor para que as devidas auditorias e atendimentos de suporte possam ser realizados.


§4 – A AACHost se reserva o direito de alterar as senhas de contas administrativas (superusuários) de servidores dedicados sempre que estas estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O cliente é responsável por fornecer à AACHost informações atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim indisponibilidade dos serviços decorrente de procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição de senha. Durante a contratação do plano, é de responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o cliente, a AACHost utilizará este endereço.


§5 – A AACHost NÃO realiza backup de servidores dedicados. É de total responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal. O cliente pode adquirir conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito de manter um backup simples, embora não seja a solução ideal. Por favor, contate vendas@aachost.com.br caso você deseje adquirir um disco-rígido extra. É responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina de backup no servidor dedicado.


§6 – Não é permitida a mudança de um plano de um Servidor Dedicado para um VPS a título de downgrade. Os planos de VPS são incompatíveis pois suas especificações são muito inferiores a de qualquer plano de Servidor Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais Planos).


§7 – Um servidor dedicado suspenso é cancelado automaticamente em 03 dias corridos em caso de não renovação. No caso do cancelamento não há como recuperar os arquivos.


§8 – Nós garantimos que a rede estará disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você receberá o reembolso proporcional ao tempo de indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que não inclui outros problemas técnicos relacionados aos servidores e seus softwares.

XXVII - Dos Servidores VPS


Não é permitido às contas de VPS:


a) não é permitido sites de leilões e jogos


b) exceder os recursos de processamento em valores maiores que 2 (duas) vezes o total de núcleos de processamento fornecidos, por um período maior que 15 minutos.


c) executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos.


d) executar qualquer tipo de cliente BitTorrent ou tracker que link para ou realize o download de conteúdo ilegal.


e) utilizar servidor proxy aberto/público, ou utilizar um servidor proxy para acessar conteúdo ilegal ou malicioso.


f) utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor.

– Inodes






§1 – O servidor VPS será REMOVIDO após 03 dias de suspensão.


§2 – Contas de VPS são entregues com o limite padrão de 1.000.000 de inodes para melhor proteger o sistema de arquivos. O limite pode ser aumentado se uma razão legítima existir e nos for apresentada. Para solicitar a alteração, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte.


§3 – As políticas de e-mails de Contas de VPS serão as mesmas aplicadas aos outros planos e podem ser encontradas em Políticas de E-mail.


§4 – A AACHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A AACHost mantém ativa uma rotina de backup semanal. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup. Backups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela AACHost.


PARÁGRAFO ÚNICO: A AACHost se reserva o direito de realizar auditorias em servidores VPS de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

XXVIII - DA INDENIZAÇÃO


O cliente deve concordar em isentar a AACHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a AACHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a AACHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;


§1 – O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

XXIX - Das Outras responsabilidades


A AACHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A AACHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A AACHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela AACHost e/ou seus funcionários.

XXX - Da Quebra de sigilo para aplicação da lei


A AACHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A AACHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

XXXI - Da Utilização dos Templates AACHost.


Não é permitida a comercialização dos templates gratuitos de propriedade da AACHost, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na AACHost.

XXXII - Da Da atribuição de IPs dedicados e suas utilizações


Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado SSL (lojas virtuais e afins). A AACHost reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.

XXXIII - Do fornecimento de programas para conexões nos servidores


AACHost NÃO desenvolve programas para conexões aos nossos servidores nem possui parcerias com qualquer Empresa que venha, por ventura, facilitar ou fornecer de forma paga ou gratuita programas, especialmente, para transmissão ao vivo, envio de arquivos via ftp ou manuseio via SSH e, por esse motivo, se isenta das responsabilidades do funcionamento dos programas baixados tanto em nossa Área de cliente => Downloads, quanto na web(em geral).


§1 – Ao baixar qualquer programa em nossa Área de cliente: o usuário está ciente do uso do mesmo para suas finalidades, bem como exercer o papel principal na configuração e manuseio ou comportamento dos recursos do programa em seu computador.


§2 – É de extrema importância que, ao baixar qualquer programa, o usuário faça um checkup dos arquivos do mesmo em seu anti-vírus.


§3 – AACHost também não se responsabiliza pela qualidade de áudio/conexão que um programa possa emitir para os nossos servidores.


§4 – O usuário é responsável por fazer as configurações necessárias para o bom funcionamento do programa, tanto em seu computador quanto no próprio programa.

XXXIV - Das revendas e limitações ao criar a conta para o cliente final


As contas deverão ser criadas seguindo as regras abaixo:



Se o limite da revenda dispor de até:

Mínimo para a conta do cliente final


50 GB

05 GB + Tráfego 02 TB


50 a 100 GB

07 GB + Tráfego 3,5 TB


100 a 250 GB

10 GB + Tráfego 05 TB


250 a 500 GB

15 GB + Tráfego 07 TB


500 a 01 TB

20 GB + Tráfego 10 TB


01 a 10 TB

40 GB + Tráfego 20 TB



Espaço em disco + Ouvintes simultâneos do Streaming







Se o limite da revenda dispor de até:

Mínimo para a conta do cliente final


50 GB



05 GB + Limite opcional de ouvintes



50 a 100 GB

07 GB + Limite opcional de ouvintes


100 a 250 GB

10 GB + Limite opcional de ouvintes


250 a 500 GB



15 GB + Limite opcional de ouvintes



500 a 01 TB

20 GB + 1000 ouvintes


01 a 10 TB

40 GB + 1.000 ouvintes











§1 – Se o revendedor não seguir as regras acima, AACHost.com.br o notificará para que o mesmo tome as medidas cabíveis e se adeque às regras num prazo de 72 horas.


§2 – A prestação dos serviços pela AACHost.com.br poderá ser suspensa sem aviso prévio, caso a adequação não seja feita no prazo estipulado.

XXXV - Das taxas administrativas


A AACHost dá ao cliente a garantia de que o serviço será prestado de forma correta, satisfatória e com suporte de qualidade. Porém, estabelece taxas administrativas de acordo com o número de solicitações feitas pelo cliente.







Quantidade

Serviços

Durante

Período

Taxa




Restauraçação de backup

em 30

dias

grátis /domínio




Restauraçação de backup

em 30

dias

R$ 10,00 /domínio




Troca de modelo de site

antes de 15

dias

R$ 10,00 /domínio




Troca de modelo de site

após 15

dias

grátis /domínio




Troca de modelo de site

após a 1ª grátis

#

R$ 10,00 /domínio


#

Re-instalação de site

após a 1ª grátis

#

R$ 10,00 /domínio




Migração de site(s)

#

#

grátis (1-30) [1x]




Migração de site(s)

#

#

R$ 25,00 (1-30 sites) [1x]




Recuperação de site após cancelamento

#

#

R$ 30,00 (1-30 sites) [1x]




Recuperação de site após cancelamento

#

#

R$ 45,00 (1-30 sites) [1x]




Troca de painel de streaming

#

#

grátis




Troca de painel de streaming

#

#

R$ 10,00




Recuperação de senha de acesso a site

#

#

grátis /domínio




Recuperação de senha de acesso a site

#

#

R$ 5,00 /domínio




Instalação do Site Revenda

#

#

grátis /domínio




(Re)instalação do Site Revenda

#

#

R$ 50,00 /domínio




Instalação do WHMCS

#

#

grátis /domínio




(Re)instalação do WHMCS

#

#

R$ 50,00 /domínio


1

Atualização de Aplicativo

#

#

R$ 15,00 /app







§1 – A AACHost fará a troca de modelo de site gratuitamente, caso o template apresente algum problema ou bug persistentes em seu código fonte.


§2 – A ACHost não trocará de modelo gratuitamente, em caso de dificuldade de manuseio por parte do usuário.


§3 – Para ajuda com scripts de terceiros ou que não sejam de propriedade da AACHost, mesmo que esteja sendo usado em nossos servidores ou em suas dependências, cobramos uma taxa de R$ 50,00 por hora e R$ 25,00 por cada hora adicional.


§4 – Se cobrada a taxa administrativa, o serviço será prestado logo após a identificação do pagamento pelo nosso sistema financeiro e finalizado no término do prazo de contrato ou com a entrega do serviço.


§5 – Uma taxa de R$ 5,00 (cinco) Reais será cobrada pelo desbloqueio de IPs de um usuário, cada vez adicional, caso seja feita mais de UMA solicitação num período menor que 15 dias. Se a solicitação for feita por revendedor, que tem acesso ao desbloqueador de IPs em sua revenda, a taxa dobra para R$ 10,00 (dez) Reais.


§6 – Solicitações excessivas de suporte para o mesmo problema, sob manuseio incorreto por parte do cliente ou por não seguir as instruções do atendente, poderá gerar uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco) por cada nova solicitação.


§7 – A AACHost não permite a troca do domínio principal de um site, hospedagem ou revenda de hospedagem. Em caso de solicitação de troca, a taxa de R$ 10,00 (dez) Reais será cobrada para que o processo seja iniciado.


§8 – A AACHost não permite mover um domínio secundário para o-tornar principal ou vice-versa. Caso haja essa solicitação, uma taxa de R$ 25,00 será cobrada para que o processo seja iniciado.


PARÁGRAFO ÚNICO: A AACHost não garante o bom funcionamento do site no novo domínio. Em alguns casos, faz-se necessário a re-instalação do site. Consulte o suporte via e-mail: suporte@aachost.com para verificar a possibilidade e disponibilidade do serviço.

XXXV - Das mudanças nos termos desse contrato


A AACHost.com.br se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio, ficando o cliente responsável por acessar esta página para ver as atualizações.

ESSE É O MOMENTO QUE TEMOS QUE INFORMÁ-LO SOBRE AS COISAS QUE NOSSOS ASSESSORES JURÍDICOS NOS DIZEM E QUE PRECISAMOS CONTAR PARA VOCÊ


AACHost não pode garantir que seus serviços funcionem sempre sem interrupções, atrasos ou falhas. Uma série de fatores podem afetar a qualidade dos serviços de transmissão de Áudio, Vídeo, acessos aos sites e aplicativos, podendo resultar em falhas na comunicação, que por sua vez podem incluir mas não se limitam à: Velocidade de conexão, seu provedor de Internet – ISP, sua rede local, Firewalls, seu abastecimento de energia. AACHost não assume nenhuma responsabilidade por qualquer suspensão, interrupção ou atrasos causado por qualquer falha ou inadequação de qualquer um desses itens ou quaisquer outros itens sobre os quais não temos controle. Então muita calma nessa hora, e diga-nos se você tiver qualquer problema, ok?


Prometemos dar o nosso melhor para resolver as coisas que estão sob o nosso controle, e você promete ser legal quando um problema surgir e este estiver completamente fora da nossa alçada, certo? Bom, é isso por hora.
Nandoce85 Nandoce85 Author